Concurso Dança K-Pop

Regras Concurso Dança K-Pop - Anime Festival BH 2023 

Necessário comprar ingresso do evento para ter acesso ao Concurso.

Copyright: Talita Tozzo

Local: Palco

Data unica do concurso:  26/11/2023

Horário: 17:00 HS

Juiza: Haen

Inscrições no local: até as 16 horas

Inscrições Online : ENCERRADAS

 

 

INSCRIÇÃO CONCURSO DANÇA K-POP OU APRESENTAÇÃO DANÇA K-POP

NOME COMPLETO:

NOME ARTISTICO:

SOLO / GRUPO:

RG:

TIPO APRESENTAÇÃO: CONCURSO OU LIVRE

 

Há separação de Individual e Grupo, sendo que a premiação ocorre caso tenha no minimo 3 participantes, premiando apenas o 1´colocado, acima de 5 participantes são premiadas as colocações

de 1´a 3´lugar.

Resumo da Regra:

1 Participante - Somente Apresentação, não há premiação

2 Participantes - Somente Apresentação, não há premiação

3 Participantes - Será premiado apenas o 1´colocado.

4 Participantes - Será premiado apenas o 1´colocado.

5 Participantes e acima - Serão premiados o 1´ ao 3´ colocados sendo que o 1´colocado ganha a premiação de R$ 500,00

 

 

Data Limite de Inscrição Online: 23/11/2023 as 20:00 horas.

 

01. A participação deste concurso é voluntária e o inscrito deverá comprar seu ingresso de acesso ao evento à parte . Participantes devem ter a idade minima de 14 anos; A pessoa só poderá participar solo e em grupo, caso haja vagas no dia, se houver muitos inscritos, só poderá participar ou solo ou grupo. O Participante ao se inscrever, está ciente e de acordo com as regras do concurso.
02. O número mínimo de participantes é de uma pessoa e o número máximo são de 4 (quatro) pessoas por grupo; numero máximo de grupos+solos participantes: 12(qdoze). Abaixo de 2 grupos ou 2 solos participantes, haverá somente apresentação sem premiação. Sendo 3 Grupos ou 3 Solos participantes, somente o 1´colocado será premiado, mas sem a premiação em dinheiro que é válida acima de 5 inscritos. Acima de 5 Inscritos em cada categoria serão premiados o 1´ao 3´lugar.
03. O áudio para apresentação deve ser uma música no estilo KPOP, de uma banda original coreana; O mesmo deve ser entregue a equipe de palco, no dia escolhido de participação antes das 16h. Deve estar um formato mp3, e deve ser entregue em um pendrive que será devolvido ao participante assim que houver a cópia para o equipamento de palco. Lembrando que o pendrive não deve conter outros tipos de arquivos.
04.  A apresentação terá um tempo limite de no máximo  4 minutos por participante, seja apresentação individual ou em grupo. Os participantes que excederem o tempo estipulado podem ser cortados ao atingir o tempo limite;
05. Após a confirmação da participação, o participante/grupo não poderá alterar seus integrantes no dia da apresentação;
06. No dia do concurso, os participantes que quiserem fazer reconhecimento de palco antes das apresentações, devem se apresentar a equipe de palco do evento das 12h às 13h. Depois desse horário, terão acesso ao palco somente no momento da apresentação.
07. O evento não se responsabiliza pela locomoção e alimentação dos participantes para o evento e durante o evento;
08. Cada grupo tem direito à uma pessoa para equipe de apoio, que poderá acompanhar o grupo até o palco para apresentação;
09. A participação do evento automaticamente autoriza a organizadora do evento a usar imagens do concurso e de seus participantes em materiais oficiais de divulgação.
10. Todos os participantes serão julgados por um corpo de jurados, cujas notas serão consideradas plenas e inquestionáveis;
11. Os participantes poderão se inscrever no dia do concurso até às 16h, isso só ocorrerá se houver vagas sobressalentes.
12. ATENÇÃO: Participantes que utilizem em sua apresentação: água, material inflamável como tochas e velas, material que prejudique ou danifique a estrutura do palco, material que possa sujar o palco prejudicando o andamento do concurso, ou materiais que possam atingir juízes e plateia, serão automaticamente desclassificados da competição.
13. A Premiação será informada somente no DOMINGO dia 26/11/2023, pois será dada a maior nota do período do concurso. 
14. O Grupo / Solo vencedor do primeiro lugar da edição anterior (SUMMER 2023) não poderá concorrer, mas poderá se apresentar.
15. O desrespeito as regras do concurso, bem como a não aceitação da colocação informada na hora da premiação e, ainda,  a solicitação de informações sigilosas da administração do evento levará a desclassificação automática do candidato.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
– Talento (como domínio corporal, postura e ritmo)
– Originalidade (como música da apresentação)
– Criatividade (como figurino)

PREMIAÇÃO:
1° Lugar – R$ 500,00 (Premiação válida se houver no minimo 5 participantes sendo participantes individuais e no caso de grupos, 5 grupos participantes, abaixo disso será kits de produtos,  será transferida ao ganhador 7 dias após divulgação do resultado NAS REDES SOCIAIS para verificar se não houve nenhuma contestação referente às regras apresentadas acima)
2° Lugar – Kits de Produtos
3° Lugar – Kits de Produtos
Caso o vencedor não esteja no dia da premiação,  a premiação feitas por Kits de Produtos, deverá ser retirada no próximo evento, pois não será enviada pelo correio. O vencedor deverá aguardar o nome dos premiados ser divulgado no dia , no palco.
 
PREMIADOS SUMMER 2023:
 
1°- Kris V
2°- Mads
3°- Hana

Grupo
NÃO HOUVE MINIMO
 
 
 
GRUPOS / SOLOS / DUPLAS INSCRITOS EDIÇÃO 2023:
 
 
 
 
 SOLOS
 
1 - Aurora
2 - Ari
3 - Izza.Gomesz
4 - Catzzy
5 - Rowena
6 - Puppy
7 - Summer
8 - Milly
9 -Aoi
10 - Alexcya
11 - Nay
12 - Batata
13 - R-B
14 - Nunu 
15 - Mads
16 - Hanna
17 - Quiet
 
 DANÇA LIVRE
 
 
 
 
GRUPOS 
 
1 - G-NEE
 
APRESENTAÇÕES LIVRES 
 
 
 
 
 PREMIADOS BH 2023
 
1° - NUNU- Hands Up - Cherry Bullet

2° - AOI - Young Posse

3° - MADS - NCT 127 'sticker'